I Semana de Luta pelos Direitos da Pessoa com Deficiência encerra com palestra sobre o autismo

477
Compartilhar

A programação da I Semana de Luta pelos Direitos da Pessoa com Deficiência encerrou com uma palestra especial sobre o autismo ministrada pelo palestrante Marcos Petry na última sexta-feira (21/09) com pais e familiares das crianças e adolescentes.

“Não tinha maneira melhor de encerrar a toda a programação proporcionando aos pais, professores e todos envolvidos com a temática da deficiência a palestra com o Marco Petry que é uma referência no assunto autismo. Foi uma semana rica em compartilhamento de experiências e muito aprendizado”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

 Programação

As atividades da I Semana de Luta pelos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema aconteceram de 17 a 21 de setembro e foram realizadas por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação da Pessoa com Deficiência de Itapema (ADI), Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA Itapema) e Equovida.