II Porto Belo Gospel terá atração nacional

343
Compartilhar

Festividade

Um dos maiores nomes do meio gospel, Gabriela Rocha é presença confirmada

Criado no ano de 2017 pela Administração Municipal para reunir participantes de igrejas evangélicas do Município de Porto Belo, a segunda edição do Porto Belo Gospel Festival terá a participação de Gabriela Rocha, um dos maiores nomes da música gospel Nacional. O evento acontece nos dias seis e sete de julho e a apresentação Nacional está programada para a abertura, na sexta-feira.

Organizado pela Administração Municipal através da Fundação da Cultura, a organização esteve reunida na última semana com pastores de diferentes igrejas evangélicas para debater o evento, apresentar a proposta e ouvir opiniões. A presidente da Fundação Cristiane de Jesus reforça que este é um evento que apresentou sucesso já na sua primeira edição e que a proposta é melhorar a cada ano. “Criamos este evento como proposta de integração entre as igrejas evangélicas do Município e já na primeira edição, tivemos centenas de pessoas participantes. Este ano, decidimos realizar o evento em dois dias, sendo o primeiro com atração Nacional e o segundo dia com apresentações das igrejas participantes. Deixamos nosso convite a todos, para que possamos vivenciar este importante momento de fé em nossa cidade” – diz a presidente.

Aos 24 anos, Gabriela Rocha é um dos principais nomes da música gospel brasileira. Com voz marcante, a cantora tem presença forte na internet e possui mais de sete milhões de seguidores em suas redes sociais, o que a faz participar de eventos do segmento em todo o Brasil.

*ERRATA

Diferentemente do que foi publicado na edição nº1.195 do dia 20/06/2018, a matéria na contracapa referente ao festival Gospel em Porto Belo está desatualizada. As informações são referentes ao ano passado.