16.6 C
Itapema
segunda-feira, julho 15, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloIPTU 2024 começa a chegar nas casas dos contribuintes de Porto Belo

    IPTU 2024 começa a chegar nas casas dos contribuintes de Porto Belo

    Em:

    Em Destaque

    Os carnês para pagamento do IPTU 2024 já estão chegando nas casas dos contribuintes que possuem imóveis no Município de Porto Belo. Este ano, o Município volta a contar com o IPTU Premiado, que realiza o sorteio de um carro, uma motocicleta, e três televisões para contribuintes que estejam com os impostos em dia.

    Além do boleto que o contribuinte recebe via Correios, também há a possibilidade de realizar a impressão das guias através do site oficial do Município www.portobelo.sc.gov.br e clicar no link IPTU, disponibilizado na tela inicial do site. Os contribuintes também podem retirar o boleto pessoalmente no Centro Administrativo, no setor de tributos, junto à Secretaria de Finanças.

    O prazo para pagamento em 1ª cota única, com 25% de desconto, é 15 de fevereiro. O pagamento em 2ª cota única, com 15% de desconto, pode ser feito até o dia 15 de março. Para quem deseja parcelar o imposto, a primeira parcela vence no dia 15 de fevereiro.

    É importante destacar que o carnê que chega nas casas dos contribuintes conta apenas com a página para pagamento em cota única e o boleto da primeira parcela, para quem deseja pagar de forma parcelada.

    A solicitação dos boletos também pode ser feita através do e-mail: iptu@portobelo.sc.gov.br, pelo WhatsApp (47) 8818-3001 ou pessoalmente no setor de Tributos, no Centro Administrativo, localizado na Avenida Governador Celso Ramos, 2 500, no Centro de Porto Belo.

    Cidades