Itajaí Shopping terá horário especial no fim de ano

327
Compartilhar

Empreendimento ficará aberto até às 23h a partir do dia 14/12 (sábado), para melhor atender o público

 

            Com a aproximação do Natal, começa o corre corre para garantir os presentes. Para melhor atender o público, o comércio terá horário especial e o Itajaí Shopping também adequará seu horário nas semanas que antecedem o Natal. A partir do dia 14/12 (sábado), até o dia 23/12 (segunda-feira), o empreendimento funcionará das 10h às 23h. E para aqueles que acabarem deixando para comprar o presente na última hora, o Itajaí Shopping também abrirá na véspera de Natal (24/12), das 10 às 18h. Já no dia 25/12, feriado nacional, o shopping estará fechado.

empreendimento está enfeitado para receber as famílias. A fachada está toda iluminada e no interior do shopping é possível conhecer um verdadeiro jardim de Natal, que conta com uma Grande Árvore com 8 metros de altura e mais de 900 enfeites. Um bule gigante com 2,5 metros de altura que é composto com divertidas xícaras giratórias para as crianças brincarem gratuitamente também fazem parte da decoração.

Os consumidores também poderão participar da campanha de sorteio. A cada R$ 150 em notas fiscais, os clientes podem trocar por um cupom e concorrer a um novo Volkswagen Polo zero quilômetro. O modelo 2020 está em exposição no primeiro piso para apreciação. Os cupons podem ser trocados até o dia 6 de janeiro e o sorteio, presencial e de portas abertas ao público, será no dia 7 de janeiro.

“Estamos preparados para melhor atender nossos clientes tanto com o horário especial quanto com um mix diversificado que agrada todos os públicos. Além disso, a promoção que sorteia um carro zero quilômetro é o nosso modo de presentear aqueles que sempre movimentam o Itajaí Shopping e agradecer pela parceria de mais um ano”, finaliza Michael Domingues, superintendente do Itajaí Shopping.

Horário de final de ano

Após o Natal, do dia 26/12 (quinta-feira) até 30/12 (segunda-feira), o Itajaí Shopping funcionará em seu horário normal, das 10 às 22h, sendo que no domingo (29/12) as lojas fecham às 20h e a praça de alimentação segue até às 22h. Na véspera do Ano Novo o empreendimento funcionará das 10h às 15h e no dia 1°/1, feriado nacional, o Itajaí Shopping estará fechado, voltando ao normal no dia 2/1 (quinta-feira).