Itajaí Vôlei enfrenta o São José dos Pinhais em amistoso que antecede a Liga B

148
Compartilhar

Times entram em quadra nesta quinta-feira, no Paraná. O retorno será no sábado, em Itajaí, às 18 horas com entrada gratuita e ingresso para os 30 primeiros torcedores assistirem a estreia na Liga B

O Itajaí Vôlei, time feminino que representa o município na Liga B, disputa amistoso em duas partidas contra São José dos Pinhais (PR) nesta semana. Na quinta-feira (16), a arena é a casa do adversário, no Ginásio Ney Braga. O retorno no sábado (18) às 18h, no Ginásio de Esportes Gabriel Collares, no bairro São João, tem presente para a torcida itajaiense: além da entrada gratuita, os 30 primeiros torcedores ganham ingresso para a estreia do Vôlei na Liga B, que acontece no dia 25 de janeiro, às 18h30min, quando o time enfrenta em casa o ACV/PMC/Chape/Uno, de Chapecó.

A presidente do Itajaí Vôlei, Elisângela Oliveira, entende que o amistoso servirá como um termômetro para avaliar o desempenho das atletas para a estreia na competição nacional. “Nossa equipe é majoritariamente nova, apesar de termos grandes nomes da modalidade. A partida nos permitirá melhorar algumas táticas a tempo dos jogos da Liga B”, compartilha a medalhista olímpica e maior pontuadora da Superliga.

Jogos em casa – Após o jogo de estreia contra o Chapecó (SC), o Itajaí Vôlei disputará outras três partidas em casa, no Ginásio Ivo Silveira, pela fase classificatória. A equipe enfrenta o Bradesco Esportes no dia 8 de fevereiro. Na semana seguinte, no dia 15, as atletas entram em quadra contra o AGEE. A equipe também joga contra o Sport Club do Recife, no dia 19 de fevereiro.