27.9 C
Itapema
quarta-feira, fevereiro 12, 2025
mais
    InícioCidadesItapemaItapema assina ordem de serviço para construção do Núcleo de Atenção à...

    Itapema assina ordem de serviço para construção do Núcleo de Atenção à Saúde do Trabalhador (NAST)

    Em:

    Em Destaque

    Em Osasco, Prefeito Alexandre Xepa busca soluções para segurança pública de Itapema

    O prefeito de Itapema, Alexandre Xepa, acompanhado pelo Coronel...

    EXECUTIVOS E LEGISLATIVOS DE PB E BOMBINHAS DEBATEM 2º ACESSO

    Autoridades dos dois municípios se reuniram na Câmara de...

    ​*Porto Belo recebe Selo Nacional pela Alfabetização*

    O prefeito de Porto Belo Joel Lucinda e a...

    A Prefeitura de Itapema assinou, nesta segunda-feira (03/02), o termo para a construção do Núcleo de Acolhimento e Atenção à Saúde do Trabalhador (NAST). A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito Alexandre Xepa e marca um avanço na valorização dos servidores municipais, garantindo um espaço adequado para atendimento em saúde e bem-estar.
    O novo núcleo será construído no bairro Casa Branca, com uma área total de 236,94m². O projeto, desenvolvido pela Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (Amfri), contempla estrutura moderna, acessibilidade, climatização e espaços adequados para o acolhimento dos trabalhadores.
    O prefeito Alexandre Xepa destacou a importância do investimento: “Nosso compromisso é cuidar de quem cuida da cidade. Esse espaço vai garantir um atendimento mais humanizado e eficiente para nossos servidores, porque sabemos que um profissional saudável reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados à população”, afirmou.
    O representante do Sindicato dos Servidores Municipais de Itapema (SISEMI) Thiago Horta Salvatierra, também celebrou a iniciativa. “Essa é uma demanda antiga da categoria, e ver esse projeto sair do papel é uma grande conquista para todos os trabalhadores municipais”, ressaltou.
    O NAST reforça o compromisso da gestão municipal com a saúde e valorização dos servidores, proporcionando um ambiente adequado para atendimentos médicos, psicológicos e demais serviços voltados ao bem-estar dos trabalhadores municipais.
    Com a assinatura do termo, a empresa Santos e Santana, vencedora do certame licitatório, poderá dar início a construção. A previsão para execução da obra é de seis meses.

    Cidades