ITAPEMA DE LUTO

5727
Compartilhar

 

Crime hediondo

Mãe e o bebê desaparecidos foram localizados em vida, na cidade de Rio dos Cedros. Companheiro que morava com a vítima no bairro Morretes, em Itapema, confessou o crime à polícia.

Da redação

Desde o dia 15 de setembro, familiares a amigos, estavam muito preocupados e a procura da Josi Lopes e seu filho de 3 meses. Os corpos foram encontrados pela Polícia Civil na cidade de Rio dos Cedros. De acordo com os investigadores, o responsável foi o pai da criança e marido de Josiéli, que já está preso.

A Polícia Civil, encontrou os dois mortos na noite de terça-feira (22), na cidade de Rio dos Cedros. Conforme informações divulgadas pelo delegado, Diogo Medeiros, o autor do crime foi o marido da Josi. A polícia não divulgou o nome dele.

Desde o início das buscas, o principal suspeito de causar o desparecimento dos dois, era o marido da mulher, pois ela tinha pedido a separação antes de desaparecer. Familiares e amigos ficaram muito preocupados e desconfiaram, pois, ela já havia informado da separação e tinha bloqueado ele nas redes sociais. Também salientaram, que antes dela desaparecer, encaminhou uma mensagem afirmando estar bem.

Conforme divulgado pelo site Visor Notícias, logo após o desaparecimento da vítima, a equipe de “Investigações Criminais de Itapema colheu diversas indícios que apontavam que o investigado teria matado sua ex-companheira e seu filho e ocultado os corpos, inclusive de que estaria mandando mensagem do celular da vítima para tentar enganar os familiares que estavam a sua procura. O Delegado de Polícia representou pela prisão temporária do ex-companheiro, a qual foi rapidamente deferida pelo Poder Judiciário de Itapema”.

A prisão do investigado foi realizada, após diversas evidências incoerentes. O homem confessou o crime e informou que matou a mulher e a criança com envenenamento. Afirmou ainda que a motivação do crime se deu pelo fato de ter descoberto que sua ex-companheira estava se relacionando com outra pessoa.

 

Carro encontrado

Na tarde de quarta-feira (23), o Setor de Investigações Criminais de Itapema apreendeu o veículo utilizado pelo homem que matou a ex-companheira e o próprio filho de três meses na cidade de Itapema. O criminoso utilizou o carro para transportar os corpos da mulher e do bebê de Itapema até a cidade de Rio dos Cedros.