Itapema ganha primeira faculdade presencial

582
Compartilhar

Ensino superior

Avantis abre as portas no município com a referência de uma instituição gabaritada e com ótimo conceito junto ao MEC.

A faculdade Avantis inaugurou, na noite desta quarta-feira, mais uma unidade, agora em Itapema. A instituição abriu as portas no piso superior do shopping Russi & Russi, na Meia Praia. O local tem fácil acesso a demais serviços, como conveniência, estacionamento e praça de alimentação, além de uma vista privilegiada para o mar.

 

A unidade de Itapema está com inscrições abertas e oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Design de Interiores, além de ser um polo do curso Pedagogia, na modalidade de ensino à distância. Inicialmente, serão disponibilizadas 50 vagas para cada curso.

Inauguração

A solenidade contou com a presença de autoridades municipais como o prefeito em exercício, João Emmel, a prefeita licenciada Nilza Simas também prestigiou o evento e ressaltou a importância de uma instituição de ensino superior na cidade. “Estamos muito felizes com a vinda da Avantis, uma instituição que só vem a agregar no nosso ensino, uma referência na docência superior, que tem a ganhar são os itapemenses”, finaliza.