Itapema já está disponível no Agenda da Cidade

592
Compartilhar

#Novidade

A Agenda da Cidade é uma agenda telefônica online, onde os usuários podem ter acesso pelo site e também pelo aplicativo, que já está disponível gratuitamente para download. Todos as informações são conferidas. Leia a matéria e acesse já!

Sabe aquela agenda telefônica antiga? Então, ela evoluiu. Prática, fácil e confiável. A Agenda da Cidade é uma ferramenta desenvolvida para facilitar o dia-dia das pessoas. Disponibilizando informações de contato das principais empresas e prestadores de serviços da cidade, além de telefones úteis como órgãos públicos, hospitais e muitos outros.

A novidade chega a Itapema e região e promete revolucionar a pesquisa por telefones. Tudo isso, organizado de maneira simples e direta. Na Agenda da Cidade você encontra o que procura pesquisando uma palavra chave ou navegando pelas nossas categorias.

A plataforma disponibiliza além de telefones seguros e conferidos, o trajeto ao usuário até a empresa pesquisada, por meio do Google Maps. É uma conexão entre o usuário-cliente-empresa pesquisada, oferece links, e-mails e redes sociais.

Relação de confiança

A Agenda da Cidade trabalha para construir uma relação de confiança com você e com as empresas que anunciam em nosso site. “Nosso compromisso com a qualidade da informação que oferecemos é nossa maior prioridade. Por isso, conferimos tudo. Isso mesmo, todos os telefones e informações são conferidos pessoalmente pela nossa equipe antes de serem publicados”, adianta Weslley Martins, diretor comercial.

A Agenda da Cidade chegou em Santa Catarina, porém está disponível em mais de 10 estados e 50 cidades. Em 2015, foi lançado o Aplicativo Agenda da Cidade – disponível para Android e iPhone, que exibe informações mesmo off-line e já alcançou a marca de mais de 15 mil downloads. O objetivo é levar essa facilidade para todo Brasil.

Como surgiu

A preocupação com o meio ambiente se tornou evidente nos últimos tempos e o acesso a tecnologia se mostrou uma eficiente ferramenta na facilitação do dia a dia das pessoas. Reduzindo o consumo de matérias primas, com atualizações instantâneas e buscas facilitadas a Agenda da Cidade online utiliza os melhores recursos da tecnologia, para levar informações de qualidade preservando o meio ambiente.

A Agenda Cultural iniciou em 2006 no estado do Mato Grosso, onde a qualidade e resultados já são bastante conhecidos. Atualmente, estão presentes em dez estados do Brasil, atendemos mais de 50 cidades com mais de 2.500.000 de telefones cadastrados. Essa história de sucesso ainda vai muito longe.

Em 2015, foi lançado o Aplicativo Agenda da Cidade – disponível para Android e iPhone, que exibe informações mesmo off-line e já alcançou a marca de mais de 15MIL downloads. O objetivo é levar essa facilidade para todo Brasil.