Itapema receberá peneira da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) em Julho

353
Compartilhar

Se liga

Itapema se consolida mais uma vez como a cidade do Vôlei de Praia. Em Julho, o município será um dos oito do país a receber a peneira da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) na Praia Central. O objetivo é encontrar promessas – nascidas a partir de 2002 – que possam representar o Brasil nos próximos Jogos Olímpicos da Juventude.

As peneiras serão realizadas por treinadores ou assistentes técnicos das seleções brasileiras de base. Além de Itapema Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, João Pessoa, Belo Horizonte, São Paulo e Manaus também recebem a seleção. “Será uma grande oportunidade para os nossos adolescentes e jovens atendidos nas escolinhas de vôlei de praia”, destacou o Assessor de Esportes, Gabriel Xavier.

Como participar?

As inscrições podem ser feitas através do e-mail voleidepraia@volei.org.br.  Após a peneira, os selecionados serão encaminhados para CTs de suas localidades para seguirem treinando. E, num segundo momento, farão dois períodos de treinamento no CDV, em Saquarema, em agosto e dezembro.

Calendário

Rio de Janeiro: 29 de junho

Brasília: 06 de julho

Itapema: 13 de julho

Fortaleza: 13 de julho

João Pessoa: 20 de julho

Belo Horizonte: 27 de julho

São Paulo: 03 de agosto