Jogo no estádio Robertão reunirá craques do futebol nacional em Camboriú

351
Compartilhar

O estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, será palco de uma partida de futebol com atletas conhecidos nacionalmente. A Pelada dos amigos irá reunir nomes como Amaral, Denilson, Diego Tardelli, Edilson Capetinha, Jr. Baiano, Rafinha, o ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas, o cantor Vitor Kley, entre outros. O jogo, promovido em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME), será no dia 29 de dezembro, às 18 horas – com transmissão ao vivo pela Ric TV Record.

“A Pelada dos amigos começou como uma brincadeira e cresceu ao longo dos anos. Os moradores que comparecerem no estádio Robertão poderão conhecer seus ídolos, conseguir autógrafos, tirar fotos e, principalmente, assistir a uma bela partida de futebol”, comenta o organizador do evento, Eduardo Voltolini Faigel, o Dado.

Os ingressos para a partida custarão R$ 10, mais dois quilos de alimentos não perecíveis. Os pontos de venda serão a bilheteria do estádio Robertão; o Supermercado da família, no bairro Areias; e o posto de gasolina Distriboi, na entrada Monte Alegre. A venda inicia no dia 5 de dezembro.

O gestor esportivo da FME, Renato da Conceição Junior, o Renatinho, explica que todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Lar da Terceira Idade Padre Antônio Dias e ao Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC). “Queremos mobilizar nossa região para essa arrecadação. O nosso principal objetivo é ajudar uma causa importante, assim como proporcionar a comunidade um momento de interação com jogadores”, declara.