Jornalistas sofrem acidente, mas passam bem

411
Compartilhar

Região

O dono do VipSocial Luiz Antônio Junior e a jornalista Danúbia Kossatz sofreram um acidente de trânsito durante o fim de semana em uma viagem a São Paulo. O acidente aconteceu na rodovia Regis Bitencourt no memento em que os dois retornavam a Santa Catarina.

De acordo com informações, “Junior”, como ficou conhecido na região no Vale do Rio Tijucas, perdeu o controle da direção e capotou na pista após colidir com a mureta que faz a divisória da rodovia. O veículo teve perda total, mas por sorte o casal de apresentadores do Jornal VipSocial não sofreram ferimentos graves.

Em sua rede social Instagram Kossatz realizou postagens agradecendo a Deus pelo livramento que os dois tiveram. Uma dessas postagens a jornalista escreveu; “Depois de ter uma nova chance nesta vida. Nada como ter a oportunidade de começar de novo”. A postagem ainda segue com a frase pronta. “Começar no zero não é ruim. Começar do zero é um bônus que a vida te deu”. O Proprietário do portal e Jornalista Luiz Junior ainda não se pronunciou sobre o acidente.

Com informações Topelegance