Jovem furta bolsa em ônibus e acaba preso na Rodoviária

137
Compartilhar

Balneário Camboriú

Na madrugada de última terça-feira, 15.jan.2019, por volta da 00h15, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de furto no interior de um ônibus no Terminal Rodoviário de Balneário Camboriú.

Ao chegar no local a vítima informou aos policiais que notou ter sumido sua bolsa e ao procurar avistou a alça em baixo da poltrona de um dos passageiros. Quando pediu a bolsa de volta percebeu que seu dinheiro e seu celular não estavam mais lá, momento em que acionou a PM. O rapaz identificado como K.V.O.G., 18 anos, estava no ônibus no momento da chegada da PM. Em revista pessoal foram encontrados o valor em dinheiro da vítima e o celular. K.V.O.G., que é de São Paulo, foi preso para os procedimentos cabíveis.

FURTO DE BICICLETA

Meira hora antes, por volta das 23h45 de segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de furto de bicicleta na rua Blumenau, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A vítima saiu a procura da bicicleta e visualizou a mesma em posse de um homem entrando em uma residência no local. A guarnição rapidamente abordou C.S.S., 30 anos, em posse da bicicleta furtada.

C.S.S. foi preso e a bicicleta devolvida à proprietária. O ladrão já possuía 16 boletins de ocorrência por delitos como: roubo, furto, violência doméstica e tráfico de drogas.