16.7 C
Itapema
quarta-feira, agosto 26, 2026
mais
    InícioCidadesPorto BeloJudocas de todo o Brasil se encontram em Porto Belo neste domingo​

    Judocas de todo o Brasil se encontram em Porto Belo neste domingo​

    Em:

    Em Destaque

    Vigilância orienta dentistas sobre novas regras sanitárias

    Normas da Anvisa passam a valer em 2027 e...

    Sala do Empreendedor promove consultoria gratuita em Itapema

    Parceria com o Sebrae oferece atendimento individualizado para empresários...

    Bombinhas promove encontro sobre gestão de destinos turísticos

    Evento reunirá empresários e lideranças do setor para discutir...

    Campeonato Brasileiro de Judô 2025 acontece no Ginásio da EEB Tiradentes, com entrada franca e apoio da Fundação Municipal de Esportes

    Porto Belo será o centro das atenções do judô nacional neste domingo, 27 de abril, com a realização do Campeonato Brasileiro de Judô 2025. O evento terá início às 8h30 no Ginásio de Esportes da Escola de Educação Básica Tiradentes.

    Organizado pela Confederação Internacional Interclubes de Judô e pela Liga Brasileira Interclubes de Judô, o campeonato conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Porto Belo. A competição reunirá atletas de diversas regiões do país, promovendo a integração e o intercâmbio esportivo.

    A entrada é gratuita, permitindo que o público local prestigie as disputas e conheça mais sobre o judô. Além das lutas, o evento busca incentivar a prática esportiva e contribuir para o desenvolvimento da modalidade na região.

    A organização destaca a importância do campeonato para o fortalecimento do judô e convida a comunidade a participar deste momento esportivo. Todas as medidas de segurança serão adotadas para garantir o bem-estar de todos os presentes.

    Cidades