Kako de Oliveira canta As Aquarelas em apresentação inédita no CIC

405
Compartilhar


Com participação do grande maestro e arranjador Jota Moraes, o músico catarinense faz apresentação única dia 05 de junho

Reunindo nomes consagrados da cena musical nacional e catarinense, o músico Kako de Oliveira apresenta seu novo trabalho no CIC – Centro Integrado de Cultura, como parte do projeto CIC Grandes Encontros. Intitulado “As Aquarelas” o intérprete faz apresentação única no dia 05 de junho, às 20h30, contando com a participação do renomado maestro e arranjador Jota Moraes. 

“Esse show traz uma prévia do DVD que vamos lançar ainda este ano, o qual será viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis. ‘As Aquarelas’ trazem grandes sucessos da Música Popular Brasileira e faixas inéditas que serão apresentadas ao público. Será uma ótima oportunidade para mostrarmos um pouco do grande trabalho que é feito em nosso estado com conteúdo de qualidade”, avalia Kako. 

Após sua participação no programa The Voice Brasil, Kako de Oliveira começa a explorar novas vertentes da MPB promovendo uma parceria inédita com o Diretor Musical Jean Carlos, que resultou no bem sucedido projeto Emílio inn Bossa, composto pelos músicos Rafael Calegari (baixo), Fábio de Mello (sopros) e Neto Fernandes (bateria).

O título do projeto “As Aquarelas” faz justamente referência ao projeto Aquarela Brasileira de  Emílio Santiago, considerado o cantor com a mais bela voz da música brasileira. Com mais de 35 álbuns lançados e colecionando prêmios nacionais e internacionais, Emílio é uma verdadeira escola para Kako, que valoriza a MPB em seu trabalho.

O talento e experiência  de Jota Moraes engrandecem ainda mais esse projeto, que une os talentos catarinenses a esse nome de expressão nacional. “Essa conexão com o Jean, o Jota e todos os músicos da nossa banda está sendo importante para mostrar ao público a qualidade dos trabalhos musicais desenvolvidos em Santa Catarina e nada mais justo do que evidenciá-los ao público”, avalia Kako. 

Sobre Kako de Oliveira

Kako de Oliveira tornou-se musicista aos 14 anos por influência dos pais. Ao longo de sua carreira gravou mais de 40 canções em 14 álbuns. Seu repertório contempla traços marcantes da MPB, Samba e Bossa Nova. Sua discografia possui obras de Adoniran Barbosa (Trem das Onze), Dudu Nobre (Água da Minha Sede), Jorge Aragão (Coisa de Pele) e Altay Veloso (Shopping Center). Seu mais recente trabalho é o musical Emílio inn Bossa, que contempla os Clássicos da Bossa Nova, Samba Jazz e MPB gravadas por Emílio Santiago, e agora apresentadas ao grande público. 

Sobre Jota Moraes

Um dos maiores instrumentistas e arranjadores do país, Jota foi o grande parceiro do cantor e compositor Gonzaguinha durante 12 anos. Tem em seu currículo trabalhos com  Ivan Lins, Caetano Veloso, Emílio Santiago, Elis Regina, Gal Costa, Maria Bethânia, Erasmo Carlos, Leila Pinheiro, Chico Buarque, Nana Caymmi, Djavan, Fagner, Guilherme Arantes, Zizi Possi, Maria Rita, Alexandre Pires, Sorriso Maroto, Cachorro Grande e muitos outros.

Serviço: Kako Oliveira canta As Aquarelas

Local: Centro Integrado de Cultura – CIC

Dia e horário: 05/06, às 20h30

Ingressos: R$30,00/R$15,00 (meia entrada)

Adquira nas bilheterias do TAC, CIC, Teatro Pedro Ivo ou pelo site www.sympla.com.br.

Descontos para Clube do Assinante Clube NSC e Clube ND

Produção: Café Maestro Produções

Contato: de seg a sex das 10h as 20h – (47) 3248-0069

Produção executiva: Lucas Reis