KNN Idiomas reúne duas mil pessoas em convenção no fim de semana

112
Compartilhar

Parceiro da Hora

A escola de línguas já é uma das cinco maiores franquias do segmento no país

Entre 11 e 13 de julho aconteceu a Changing Lives Convention 2019, maior convenção já realizada pela KNN Idiomas. O evento reuniu duas mil pessoas no centro de eventos Maria’s, em Camboriú. Participaram franqueados, professores, coordenadores pedagógicos, consultores comerciais, palestrantes, convidados especiais e equipe de produção. Os presentes puderam acompanhar novidades da rede, resultados do último ano, metas futuras e, principalmente, repor a energia necessária para que o próximo ano seja ainda maior e melhor.

Reginaldo Boeira, CEO da KNN Idiomas, deu início à Changing Lives 2019. Sua apresentação frisou a missão de cada profissional KNN em ser diferente do normal. “Nós somos gigantes e temos um poder incrível e imensurável em mãos: o de mudar vidas. Sentir a emoção de todos somente nos faz ter mais certeza a cada dia de que o caminho pode às vezes não ser fácil, mas ele é o certo. Agradeço a todos os que fizeram este evento acontecer e, principalmente, fazem a KNN acontecer”, afirma Reginaldo.

O público foi um reflexo desta e das outras mais de vinte palestras ministradas. Algumas pessoas foram fantasiadas de super-heróis e outros personagens da cultura pop em uma celebração à individualidade e particularidade, características marcantes da metodologia KNN.

Durante o evento foram apresentados novos produtos e os futuros lançamentos da KNN. Um dos momentos mais celebrados foi o lançamento da Knowa Island. Personagens carismáticos em uma ilha mágica têm a missão de mostrar a importância do inglês através de uma ambientação lúdica, totalmente criada e desenvolvida pela empresa.

A nova coleção do espanhol foi apresentada de forma cativante. Focando na riquíssima cultura latina e hispânica, pretende ser uma referência no ensino para brasileiros. Além disso, aconteceu lançamento do alemão como novo idioma a ser ensinado na rede. Um happy hour com direito à música tradicional e obviamente, muito chopp oficializou o início deste novo momento.

Para comemorar um evento deste porte, nada mais justo que encerrar à altura. A festa de encerramento foi realizada na Winter Festival da Green Valley, eleito o melhor clube do mundo por quatro anos consecutivos.

Foram emoções diversas sentidas por um público mais diversificado ainda. Três dias que ficarão na memória de todos que participaram, seja na frente do palco ou nos bastidores. São trabalhos somados, por cada colaborador que tem feito a KNN crescer e se firmar no mercado como uma empresa que aposta nas pessoas.

Prêmio melhores franquias do brasil

No mês de junho, a KNN participou do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2019, que foi realizado em São Paulo. Pequenas Empresas & Grandes Negócios premiou as redes que atingiram a excelência, ou seja, que alcançaram o conceito cinco estrelas. A KNN Idiomas foi uma delas, que subiu ao palco para receber o título na maior premiação do setor de franchising do país. Representando a rede, o prêmio foi recebido pelos franqueados do município de Cruzeiro (SP), Jonatas Detimermane e Monique Bueno. “Tivemos a honra de representar a KNN Idiomas neste evento tão importante para o mercado de franquias brasileiro. Gratidão define o que estamos sentindo por fazermos e sermos parte desta história. Isso é só o começo!”, ressalta Jonatas. As empresas homenageadas estarão presentes no anuário de melhores franquias edição 2019/2020, que chegam às bancas a partir desta quarta-feira, 26 de junho. A KNN Idiomas tem muito a comemorar. A rede cresceu 380% em menos de dois anos, mesmo em meio à crise. Com apenas cinco anos de história no mercado de franchising, a empresa já posiciona entre as cinco maiores do segmento de idiomas do país.

As redes participantes foram previamente avaliadas e ranqueadas por meio de pesquisa feita pela Serasa Experian que media, entre outros quesitos, o nível de satisfação de seus franqueados. O evento é realizado anualmente pelo PEGN e Editora Globo.