Ladrão é preso após levar veículo em assalto a mão armada

495
Compartilhar

Itapema

Um ladrão foi preso pela Polícia Militar depois de cometer um assalto a mão armada nesta terça-feira (05) em Itapema. A vítima foi supreendida por dois elementos na rua 270, no bairro Meia Praia. Após o roubo, a PM foi acionada e ao realizar buscas conseguiu flagrar na rua 444, no bairro Morretes, dois suspeitos retirando os adesivos da caminhonete GM/S10 com placa OKD-9352 de cor branca. A dupla ao avistar os policiais correu para os fundos de uma residêmcia. Um deles foi interceptado e o outro conseguiu fugir do local.

O indivíduo abrodado foi identificado como W.A.S, 32 anos. De acordo com os policiais foi necessário o uso da força para conter o autor que teria resistido a prisão.

No local da abordagem além do veículo, também foi encontrado um bloqueador de sinal. A arma de fogo usada no assalto não foi localizada. Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi reconhecido pela vítima com um dos autores do crime. O outro elemento segue foragido.

 

Com informações Topelegance