Leslie Pacheco é a Rainha Internacional dos Mares e do Turismo

87
Compartilhar

Candidata brasileira viajou para a Costa Rica com apoio da Conasa Águas de Itapema e trouxe o título do concurso na categoria Teen

 

A felicidade e a emoção de Leslie Pacheco foram imediatamente expostas em rede social, através de vídeos e fotos, com a faixa e a coroa de Miss Teen Internacional de los Mares y del Turismo 2019. A garota de 16 anos, que começou sua trajetória como Miss Turismo Itapema, recebeu o título maior do concurso que aconteceu na noite de sábado, 1, num resort na praia de Tambor, região de Puntarenas, na Costa Rica.

 

Mas a agenda foi cheia durante uma semana, com sessão de fotos, entrevistas, gravação de vídeos, ensaios para os vários desfiles – de trajes de banho, típico e gala -, jantares oficiais, apresentações individuais para os jurados, até a grande final. “Eu estava muito segura e os jurados me deixaram ainda mais quando disseram que eu tinha um futuro promissor”, conta Leslie, orgulhosa do seu feito.

 

Agora ela quer ir além. A estudante do primeiro ano do ensino médio sonha em ser jornalista, mas até lá, com a sua trajetória de vitórias (que já soma reinados com seis títulos), a Miss Teen quer tentar a carreira de modelo e encontrar uma agência para representá-la. Se depender do empenho e determinação que Leslie demonstrou para conseguir chegar na Costa Rica, esse vai ser mais um sonho realizado.

Além do apoio da Conasa Águas de Itapema, que patrocinou as passagens aéreas para Leslie e sua mãe, Cássia Pacheco, a garota se esmerou muito na batalha para conseguir o suporte necessário para chegar ao seu destino. Fez rifa, vaquinha, bateu de porta em porta, e conseguiu. Carolina Martinhago Estética, HJB Imobiliária, Lú Snaider Cabeleireira, My Dress, Odontovita, Supermercado Osmari, Studio BioForma foram as marcas que também apostaram no seu sucesso. E que hoje festejam o triunfo e a visibilidade internacional desta garota de Itapema.