Líder de tráfico de drogas é preso na região; diz PM

650
Compartilhar

Polícia Militar diz que monitorava traficante a mais de um ano

Foi preso na última segunda-feira (18) um indivíduo, apontado pela Polícia Militar como um dos principais líderes do tráfico de drogas na cidade de Bombinhas.

A PM vinha monitorando há mais de um ano o suspeito com as iniciais V.M., 44 anos, conhecido como “Cabelo” ou “Função”. verificando-se neste período que ele movimentava grande quantidade de drogas no município, tanto com venda direta como por meio de outras pessoas que trabalhavam como suas funcionárias do tráfico.

No dia da prisão, após descobrir o local em que Cabelo estava residindo, a guarnição realizou o monitoramento da área e quando ele chegou foi imediatamente abordado. Inicialmente, ele afirmou que estava no local somente deixando seu carro na garagem de um amigo.

Na casa onde cabelo morava, além de uma balança de precisão, foram encontrados 10,5 gramas de cocaína escondidas dentro de um interruptor de tomada e R$ 1.035,00 em sua carteira. Segundo o relatório policial, ele confessou que realiza tráfico de entorpecentes. Um amigo com as iniciais G.L.M. que estava no momento da ação confirmou que é usuário e que, comprava regularmente drogas do traficante.

Cabelo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Itapema para demais providências. A Polícia Militar continuará com os levantamentos a fim de prender as demais pessoas que “trabalhavam” com ele no tráfico.

Com informações Top Elegance