Lista das músicas classificadas para Festival da Canção de Balneário Camboriú foi divulgada

82
Compartilhar

A Fundação Cultural divulgou, na segunda-feira (12), a lista das 45 músicas aprovadas para o 8º Festival da Canção de Balneário Camboriú. Com entrada gratuita, o evento ocorrerá no Teatro Municipal Bruno Nitz de 2 a 5 de dezembro

O resultado, disponível no anexo da matéria ou no link https://goo.gl/9aVvCW , foi definido após a triagem das 118 canções inscritas, executada pela curadoria do Festival. Os avaliadores foram Ricardo Pauletti, Gandhi Martinez e André FM, selecionados pelo edital 004/2018, da Fundação Cultural. A curadoria é feita por Elaine Calove.

As canções são de autoria de compositores maiores de 18 anos e residentes em Santa Catarina. Há trabalhos de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema, Porto Belo, Tijucas, Blumenau, Nova Trento, Joinville, São José, Florianópolis e Capivari de Baixo.

Realizado pela Fundação Cultural, o Festival da Canção premia composições de estilo livre, com música e letra, originais e inéditas e em língua portuguesa. Nesta edição, serão distribuídos mais de R$ 14 mil em premiação.