Maconha e cerca de R$ 4 mil são apreendidos com traficantes da região

1291
Compartilhar

Dando continuidade as denúncias recebidas de que traficantes de Itapema estavam comercializando drogas em Tijucas, mais dois foram presos pela equipe do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) de Tijucas, na tarde da última quarta-feira (4), no Bairro Ilhota, em Itapema.

As policiais receberam a informação de que um dos envolvidos estaria realizando a entrega de drogas na região em um veículo VW/Golf, de cor dourada. Em rondas na localidade, a PM encontrou o carro. O motorista então começou a fazer manobras perigosas no intuito de fugir da abordagem, porém foi parado.

O condutor estava acompanhado do seu irmão, menor de idade. Eles ainda tentaram fugir a pé e utilizaram força física, mas foram contidos.

No automóvel foi encontrado um tablete de substância similar a maconha, com cerca de 646 gramas e na sua residência foram encontradas mais um tablete da mesma substância, com cerca de 1,1 quilos, três torrões pequenos, uma balança de precisão e um aparelho celular.

O vizinho do envolvido, suspeito de armazenar drogas em sua residência, também foi abordado após tentar fugir da polícia. Em uma mochila que estava com ele foi encontrada cerca de 1,2 quilos de substância semelhante a maconha. E em busca na sua casa foi encontrado R$ 4 mil em espécie. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Itapema.

Fonte: Vipsocial