Malas prontas para trabalhar no exterior

167
Compartilhar

Oportunidade


Profissionais de Balneário Camboriú-SC estão migrando para trabalhar em Doha, no Catar para ganhar acima de R$ 100.000,00 em salários.

A vontade de conhecer novas culturas e fazer dinheiro fora do país tem levado cada vez mais jovens a participar de programas de intercâmbio, com isso, surgem também oportunidades de se conhecer novas culturas. Estes são apenas alguns dos principais objetivos que fazem com que os jovens que queiram morar no exterior e de olho no mercado, as operadoras de intercâmbio estão lançando novos programas de emprego em diversos destinos, como por exemplo, no Qatar onde será a próxima Copa. Há outros destinos também como Ilhas Maldivas, Dubai e Kuwait que é o país que possui a moeda mais valiosa do mundo.

Dados da FGV apontam que 65,8% dos jovens entre 14 e 35 anos querem ter uma experiência fora do Brasil; sendo um dos motivos, a possibilidade de experiência no currículo.

É atrás desse sonho que Natália Aburto, 47 anos, Chef de Cozinha, de Balneario Camboriu-SC, que irá trabalhar com hotelaria em Doha, no Catar.

Lá, ela trabalhará em luxuoso hotel 5 estrelas, com tudo pago pelo empregador (passagem aérea, visto de trabalho e acomodação) e ainda receber em salários R$ 117.000,00 durante a vigência do contrato.

” Minha meta é obter uma estrela Michelin no meu CV, que na culinária é o maior prêmio e/ou reconhecimento como profissional. Crescer da posição que fui contratada para Chef dentro de um Hotel 5 estrelas e conquistar o mundo com a minha culinária, revela Natalia.

 

Serviço

A MTV é pioneira neste tipo de serviço e já agenciou cerca de oito mil brasileiros, dentre eles homens e mulheres de várias partes do país e diferentes idades e perfis, que tiveram a oportunidade de trabalhar no exterior de maneira segura, recebendo todo o apoio necessário desde o Brasil e até o desembarque no país escolhido.

Marcelo Toledo é uns dos maiores especialistas em intercâmbios remunerados, estágios internacionais, validação de diplomas   e recrutamentos para navios cruzeiros, hotéis, restaurantes e hospitais no exterior.

Devido ao sucesso da empresa, que tem sede em Jundiaí (SP), a MTV Intercâmbios abriu franquias em Salvador (BA), Lorena (SP), Balneário Comburiu (SC), Londrina (PR) e está com inscrições abertas para franqueados em todo o Brasil e até no exterior.

Currículos devem ser enviados pelo site   www.dubai10.com.br e informações sobre franquia pelo Watts 11 9 5047 2557