Marco Luque esteve em Balneário Camboriú no final de semana

465
Compartilhar

KNN Convention

Nos dias 2 e 3 de novembro, Balneário Camboriú foi palco da KNN Convention 2018. Realizado no Hotel Sibara Flat, o evento reuniu franqueados e equipes das mais de 250 unidades KNN Idiomas no Brasil. Além disso, a convenção contou com a presença do ator e comediante Marco Luque, que encerrou o evento com um show exclusivo aos participantes.

Luque é a cara da mais nova campanha KNN “English is all about connection”, lançada em agosto deste ano. “Quero parabenizar a KNN Idiomas por esse evento sensacional. Realmente vocês não têm uma empresa, têm uma família”, afirma o ator e humorista.

Mesmo em meio à crise, a empresa balneocamboriuense cresceu mais de 200% em apenas dois anos, saltando de 52 para 250 unidades de 2016 para cá. Hoje, a KNN está presente em 13 estados brasileiros e tem como meta ser a maior rede do segmento no país, mantendo sua sede em Santa Catarina, fugindo do eixo Rio-São Paulo.

O objetivo de fortalecer o relacionamento entre os franqueados e a franqueadora foi alcançado. “A convenção veio para dar aquele gás e promover a renovação de energia entre os participantes, ingredientes vitais para o sucesso da empresa”, afirma Jonas Alencastro, supervisor comercial da KNN Brasil e um dos palestrantes do evento. As mais de dez palestras deram a oportunidade de o investidor fomentar o conhecimento acerca da gestão do negócio e, consequentemente, elevar a qualidade em todos os âmbitos de sua escola.

Samuel Alves, franqueado das unidades de Sertãozinho e Ribeirão Preto, estado de São Paulo, esteve em sua primeira convenção KNN e não via a hora de participar deste momento. “Era o gás que precisávamos. Este evento nos motiva a crescer cada vez mais e, principalmente, nos faz enxergar nosso negócio lá na frente”. Samuel projeta matricular mil alunos em suas duas escolas até a próxima convenção e inaugurar mais três até 2020.

Franqueados

“Estou no ramo de idiomas há mais de 30 anos e hoje a KNN mudou minha vida”, afirma o franqueado Bene Ribeiro de Mogi das Cruzes, São Paulo. “Antes me sentia pressionado e estava vivendo em uma rotina incessante, até que recebi uma ligação que mudaria minha história por completo”. Após realizar a conversão de sua escola independente para a KNN Idiomas, Bene viu que era possível crescer. “Hoje participo da minha segunda convenção, me sinto forte, seguro e devo tudo isso ao apoio que recebo da matriz. A KNN dá valor ao franqueado”, conclui.

Ser KNN é quebrar paradigmas e levar pessoas comuns a fazer algo fantástico. Quem comenta é o franqueado das unidades de Paranavaí e Cambé, no Paraná, Alberto Filho, que ainda afirma ser gratificante ver o crescimento acelerado e, principalmente, o amadurecimento da marca. “Estes resultados positivos mostrados aqui trazem segurança ao franqueado e contribuem para que a energia de toda a equipe se renove”.

Durante a entrega do prêmio destaque à KNN Cruzeiro, estado de São Paulo, na qual alcançou historicamente a marca de mil alunos em uma unidade franqueada, uma surpresa levou o público à loucura: Marco Luque surge no palco para entregar o em mãos o troféu ao franqueado. Logo após o encerramento, o ator e humorista fez um show exclusivo aos participantes e tirou fotos para eternizar o momento.

A KNN Franchising realiza duas grandes convenções anualmente em Balneário Camboriú, município-sede da matriz: uma direcionada aos professores e coordenadores da rede, com palestras que abordam assuntos relacionados ao cotidiano das escolas, relação com alunos e questões pedagógicas; e outra, que reúne franqueados de todo o país com o objetivo de alinhar e definir novas metas, bem como promover a troca de experiências entre os investidores da marca