Obra entre as ruas 424 e 444 avança após conclusão da drenagem e da ampliação das redes de água e esgoto.
A Prefeitura de Itapema prepara a pavimentação de um trecho da Marginal Oeste, no bairro Morretes, entre as ruas 424 e 444. O asfalto será executado após a conclusão das etapas de preparação da base e da sub-base da via.
Antes da pavimentação, o município implantou um novo sistema de drenagem pluvial, substituindo uma vala existente por cerca de 700 metros de tubulação, ampliando a capacidade de escoamento da água da chuva e reduzindo o risco de alagamentos.
A região também recebeu investimentos da Conasa, com a implantação de uma nova adutora e a ampliação das redes de água e esgoto. Segundo a Prefeitura, a execução desses serviços antes da pavimentação evita futuras intervenções na via.
Utilizada diariamente por moradores e motoristas, a Marginal Oeste apresentava problemas como buracos e poeira. Após a conclusão do asfalto, o trecho também receberá sinalização e outras medidas de segurança.











