Marinho apresenta Requerimentos de melhorias na Orla da cidade de Itapema

59
Compartilhar


O vereador Mauro Hercílio Silva, o Marinho, do PSDB, protocolou três Requerimentos na Casa de Leis durante a 8ª Sessão Ordinária, no último dia 02 de abril. Com as proposições, ele demonstrou sua preocupação com a orla de bairros do município de Itapema.

Por meio do Requerimento N° 75/2019, Marinho solicitou vistoria na Orla do Canto da Praia. Segundo ele, devido às marés cheias, o poste de luz localizado na Rua 111 está totalmente inclinado, o que pode causar transtornos à comunidade.

No Requerimento N° 76/2019, o parlamentar pediu limpeza nas rampas de embarque e desembarque de embarcações, também no Canto da Praia. Ele afirma que as rampas estão sujas, o que dificulta no trabalho de saída e acesso ao mar pelos barcos.

Já com o Requerimento N° 78/2018, o vereador Marinho cobrou mais segurança em toda a extensão do calçadão da Orla do Bairro Meia Praia. Com a proposição, ele cobra que seja feito patrulhamento com mais frequência no local. “Nosso objetivo é que o turista e o morador possam usufruir de toda a extensão do Parque Calçadão com segurança”, afirmou Marinho.

Todos os pedidos foram aprovados pelos 13 vereadores e encaminhados para a Prefeitura e setor de segurança pública responsável pelas rondas na cidade de Itapema.