Marinho solicita revitalização de praça e iluminação na Orla de Itapema

423
Compartilhar

Na última terça-feira, 21/08, aconteceu a 27ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itapema. Na plenária, o vereador Mauro Hercílio Silva (PSDB) apresentou uma Indicação e um Requerimento.

Com a Indicação N° 731/2018, Marinho solicitou que seja feita a troca das lâmpadas queimadas que se encontram na Avenida Beira Mar, no trecho entre a orla do Centro e a Orla da Meia Praia. Segundo o vereador, a substituição das lâmpadas trará mais segurança para a comunidade que transita pelo trecho que faz a ligação dos dois bairros.

Marinho também apresentou o Requerimento N° 119/2018, que assinou junto com os vereadores Eurico Osmari (PSD) e Tanaka (PDT). Com ele, os três edis pediram informações sobre a praça localizada na Rua 147, com a intenção de incluir o local no Programa Adote uma Praça.

“Diversos moradores nos questionaram sobre a praça em questão. Com várias sugestões no sentido de revitalizar o local, com novos bancos, parque para crianças e iluminação. Solicitamos ao setor competente que nos envie informações a respeito do local. Vimos ali a possibilidade de uma praça agradável, com mais conforto e segurança para as famílias que utilizam desta praça”, afirmou Marinho.

O Projeto Adote uma Praça garante parcerias público-privadas, fazendo com que empresas invistam em praças públicas, garantindo mais segurança e condições adequadas para o uso por parte de toda a coletividade.

As proposições de Marinho foram aprovadas e encaminhadas para os setores competentes