Maturidade Saudável promoverá Festival de Talentos nesta segunda-feira

397
Compartilhar

Na próxima segunda-feira (26), a partir das 19h, o Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com Rua 300) recebe o Festival de Talentos do programa “Maturidade Saudável”. A entrada é gratuita e aberta ao público.

O Festival contará com 16 apresentações, como danças em grupo, dança em casal, declamações, canto, dentre outros. O evento tem o objetivo revelar e divulgar talentos de alunos que frequentam as aulas do programa e incentivá-los a uma vida saudável.

A superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, Mariana Dalvesco, ressalta o trabalho do projeto durante todo o ano e do Festival que procura valorizar esses alunos.

“O Maturidade Saudável visa a qualidade de vida e procura dar condições para que as pessoas cheguem na maturidade com qualidade de vida. O Festival de Talentos, promovido pelo projeto, é um momento muito bacana que incentiva e valoriza essas pessoas que encontram na atividade física um novo estímulo de vida’’, finaliza.

Maturidade Saudável

O projeto Maturidade Saudável é voltado para as pessoas com mais de 60 anos e promove a prática esportiva em modalidades como handebol, basquete, vôlei, dança, bocha, malhação, além dos núcleos de atividades especiais destinados a grupos como hipertensos, diabéticos, deficientes físicos, dentre outros.

É desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), com parceria da Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social e Secretaria da Pessoa Idosa.

Serviço

O que: Festival de Talentos

Quando: 26 de novembro (segunda-feira)

Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz

Horário: 19h

Entrada gratuita