Mestre e aprendiz no pódio

760
Compartilhar

Talento nosso

Professor e aluno de Itapema conquistas ótimas colocações no Campeonato Brasileiro de Muay Thai, que aconteceu no Espírito Santo.

Da redação

O atleta e professor de artes marciais, Carlos Thaide não deixou barato trouxe para casa a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Muay Thai, que aconteceu nos dias 6, 7 e 8 deste mês, no estado do Espírito Santo. O seu fiel aluno, Guilherme Pereira Neto também medalhou na competição, ou seja, vitória dupla para Itapema.

Liderados pelo professor Rodrigo Toniolo, da World Strong Litoral, nossos representantes não decepcionam, apesar das dificuldades para custear as despesas.

Carlos Thaide, professor e atleta da Imperial Tema lutou na categoria até 78kg peso combinado e conquistou o ouro. Guilherme por sua vez, lutou na categoria cadete e conquistou o 3º lugar até 63,5 kg. Ambos de Itapema mais uma vez, representando a cidade e seus patrocinadores.

Falta de incentivo

Vale ressaltar que mais outra vez os atletas obtiveram resultados expressivos, e por sua vez, o mesmo descaso das autoridades locais que deveriam fomentar o esporte e os atletas.

“Agradecemos nossos patrocinadores, empresários locais amigos, alunos e todos que de alguma forma nos ajudam a correr atrás dos nossos sonhos. O esporte não é fácil, e sem apoio a dificuldade simplesmente aumenta. Sonhamos com o dia que seremos lembrados, e teremos nosso reconhecimento não só com palavras, mais sim investimento”, enfatizou declarou Carlos Thaide.

Convite

A equipe Imperial Team agradece todos os envolvidos e deixa o convite para que você que ainda não conhece nosso trabalho, venham e experimente o melhor do Muay Thai da região! Mais informações (47) 9 9614-0067.