15.2 C
Itapema
domingo, julho 12, 2026
mais
    InícioCidadesPorto BeloMoradores do Araçá reclamam de barulho excessivo de lanchas no Caixa D’Aço

    Moradores do Araçá reclamam de barulho excessivo de lanchas no Caixa D’Aço

    Em:

    Em Destaque

    Operação identifica irregularidades em imobiliárias de Itapema e Porto Belo

    Ação conjunta do Creci-SC, Procons e fiscalização municipal encontrou...

    Pelo Estado 09/07: Alesc aprova proposta da LDO 2027

    A Alesc aprovou em plenário, esta semana, o projeto...

    Moradores da comunidade do Araçá, em Porto Belo, voltaram a relatar incômodo com o som alto vindo de lanchas ancoradas na região do Caixa D’Aço.
    Segundo os relatos, o barulho começou já pela manhã e se estendeu por horas, impossibilitando o descanso dos moradores.
    “Está um abuso mesmo! Não dá para descansar, essa gente só incomoda!”, desabafou uma moradora. Outro relato reforça os transtornos: “Meu filho acordou assustado três vezes por causa do barulho, fora a dor de cabeça que isso dá na gente.”
    Os moradores afirmam que a situação tem sido recorrente e cobram maior fiscalização das autoridades para que todos possam usufruir da região de forma equilibrada, sem prejudicar a qualidade de vida da comunidade local.

    Cidades