Moradores do Bairro Várzea podem participar do Programa

456
Compartilhar

Regularização Fundiária

Depois do Bairro Sertão do Trombudo, agora chegou a vez dos moradores do Várzea participarem do Programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) implantado pela Prefeitura de Itapema. Na última semana uma reunião foi realizada na Associação de Moradores para orientar a população.

“O Reurb tem como objetivo regularizar imóveis adquiridos de boa fé em loteamentos abandonados e beneficiará muitas famílias carentes que não possuem recursos financeiros para ajuizarem processos de usucapião na regra geral, além de correr mais rápido os processos em relação ao poder judiciário, pois serão executados pelo poder público municipal e o registro de imóveis, dentro da forma legal”, explicou o Diretor de Habitação da Secretaria de Planejamento Urbano, Cristian Barbosa Dias.

Como participar?

Podem participar do programa famílias com renda total de até 3 salários mínimos com a isenção de taxas. Os atendimentos acontecem na Associação de Moradores do Bairro, localizada na Rua 716, nº 500, até a próxima sexta-feira (15/02), das 10h às 16h, sem intervalo para o almoço.