Moradores dos Bairros Casa Branca e Areal podem participar do Programa de Regularização Fundiária

398
Compartilhar

Reurb

O Programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) implantando este ano pela Prefeitura de Itapema segue atendendo a população. Depois dos Bairros Sertão do Trombudo e Várzea, agora chegou a vez dos moradores do Casa Branca e Areal participarem do projeto. Na noite desta terça-feira (19/03) uma reunião foi realizada na Associação de Moradores para orientar a população.

Durante a apresentação, o Diretor de Habitação da Secretaria de Planejamento Urbano, Cristian Barbosa Dias destacou a importância do projeto. “Esta iniciativa busca regularizar os loteamentos clandestinos e ocupações irregulares consolidadas urbanisticamente com valores compatíveis com as condições da maioria das famílias de baixa renda e com possibilidade parcelamento em até mais dez vezes”, explicou.

Como participar?

Podem participar do programa famílias com renda total de até 3 salários mínimos com a isenção de taxas. Os atendimentos acontecerão na Associação de Moradores do Bairro Casa Branca, localizada na Rua 802, na próxima quita-feira (21/03), sexta-feira (22/03), segunda-feira (25/03) e terça-feira (26/03), das 10h às 16h, sem intervalo para o almoço.

 Documentação

Dentre os documentos necessários para atendimento estão a carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento, conta de água ou luz, carteira de trabalho, comprovante de pagamento de salário, contrato de compra e venda e IPTU ( no caso de casais são necessários os documentos dos dois).