Motorista fugiu após atropelar mulher na orla de Itapema

429
Compartilhar

Na virada

A moradora de Itapema atropelada por um carro na orla do bairro Meia Praia, na noite de Réveillon, está bastante debilitada. Alexandra, 39 anos, estava sentada na praia contemplando o mar, quando uma VW Saveiro, placas de Lages, passou por cima dela. Ela quebrou o braço e precisou passar por uma cirurgia. O caso ocorreu na altura da rua 205.

O condutor do carro chegou a ser detido por populares, mas conseguiu escapar. Vídeos mostram ele e outro carro invadindo a orla. Um segundo vídeo, mostra ele sendo perseguido por frequentadores da orla.O condutor é natural de Florianópolis, mas mora em Lages. Em uma rede social, ele ostenta a Saveiro rebaixada em uma foto tirada na orla, o que é proibido por lei.

Segundo a delegada de Polícia Civil de Itapema, Grace Closs, não foi registrado boletim de ocorrência contra o suspeito, que já foi identificado. Conforme a delegada, ele telefonou para a delegacia na manhã desta quarta-feira (2) e disse que iria se apresentar à polícia de Lages.

A reportagem do Visor Notícias conversou com uma sobrinha da vítima. Ela relatou que a tia está com fortes dores pelo corpo e mal consegue comer. A família vai procurar à polícia para tentar justiça.

Com informações Visor de Notícias