Mulher desaparecida na mata em Itapema é encontrada com ajuda do binômio soldado Josclei e cão Iron

486
Compartilhar

Mais uma história teve um desfecho feliz, com a localização de uma mulher de 44 anos que sumiu depois de entrar numa mata, na localidade conhecida por Morro Novo Horizonte, em Itapema.

Familiares relataram que ela tinha histórico depressivo e já havia saído de casa outras vezes para caminhar na mata, sempre retornando no mesmo dia.

Entretanto, na tarde de ontem ela saiu e não voltou. Desesperados, os familiares entraram em contato com o Corpo de Bombeiros Militar pelo fone 193. Em seguida foram iniciadas as buscas.

O soldado Josclei e o cão Iron, de Xanxerê, foram trazidos pela aeronave Arcanjo 04 para reforçar a procura, na tarde desta terça-feira, 31/7.

Por volta das 15h eles começaram a vasculhar a região de mata fechada, próximo a praia. Depois de quase 4 horas de intenso trabalho e propícios a seguirem com as buscas até a exaustão, o soldado Josclei resolveu voltar à residência para repassar as informações à família.

Foi quando a mulher apareceu na saída da mata. Ela foi avaliada pelos bombeiros e levada para atendimento médico e especializado.

Participaram das buscas, além do binômio, o soldado Valdenei e os Sargentos Santos e Murilo, dos quartéis de Itapema e Balneário Camboriú.

*Informações. Soldado Josclei 13 BBM Xanxerê.
Centro de Comunicação Social.
Corpo de Bombeiros Militar*