Mulher tem corpo enterrado em praia ao passar por areia depositada por obra de píer

574
Compartilhar

Porto Belo

No local foi deposito drenagem da obra que está sendo executada

Na tarde da última quarta-feira (16) um fato inusitado foi registrado na praia de Porto Belo. Uma mulher teve a metade do corpo enterrado ao pisar em uma faixa de areia depositada no local por uma empresa que trabalha nas proximidades em uma obra de drenagem do Píer. O caso foi registrado na Praia do Baixo, no centro da cidade.

O filho da vítima disse que a mãe após se acalmar do susto, que poderia ter se tornado uma tragédia, aos poucos conseguiu sair do local e alcançar areia firme. Ele disse também que a mãe gritou por socorro, mas que não havia ninguém no local e tão pouco nenhuma placa sinalizando o perigo.

“Verdade por pouco não perdi a vida, seria cômico se não fosse trágico, não tinha nenhum aviso dizendo que ali estava perigoso passar, assim como fui eu, poderia ser outra pessoa, um animal, tinha que ter alguém fiscalizando o local, naquele momento pude contar mesmo com a ajuda de Deus e com meu alto controle. Por favor sinalizem aquela área”. disse a vítima em uma rede social. A vítima se dirigiu até Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.

Nota da prefeitura

Diante do caso, a prefeitura emitiu uma nota, afirmando que o local foi sinalizado desde que a obra teve início e afirmou também que a empresa responsável pela obra tem tido problemas diários com a curiosidade de algumas pessoas que acabam não respeitando a sinalização e invadindo áreas não permitidas. A nota afirma também que a sinalização tem sido arrancada ou destruída em atos de vandalismo durante a noite.

A nota pede a colaboração das pessoas que passam pelo local para informar, caso as sinalizações estejam danificadas ou arrancadas e que as pessoas não ultrapassem os lites de segurança estabelecido.

 

Com informações Vipsocial