Nova Agência do Banco do Brasil em Itapema

88
Compartilhar

Vereadores reivindicam com a superintendência do banco, em Brasília, nova unidade para a cidade

Na última quarta-feira, 06/10, os Vereadores Léo Cordeiro e Alexandre Xepa participaram de uma videoconferência com a equipe técnica da superintendência do Banco do Brasil. O objetivo foi pleitear a abertura de uma nova agência para Itapema.

Os vereadores estão preocupados com a alta procura pelos serviços na agência física, a qualidade do atendimento prestado ao público, especialmente aos idosos, e a necessidade dos serviços bancários de qualidade para facilitar os negócios.

“Nosso mercado imobiliário é muito forte e o Banco do Brasil é muito utilizado para transações comerciais. Nós também temos a questão dos aposentados que utilizam muito os bancos públicos. Por várias vezes, passamos pelo local e vimos a fila para o atendimento na calçada, dobrando a rua, e isso nos preocupa muito!” – detalhou o vereador Léo Cordeiro aos técnicos do Banco do Brasil.

Durante a reunião virtual, os vereadores acordaram em apontar as dificuldades no atendimento da unidade, bem como as deficiências do espaço físico. Eles também avaliam sinalizar a possibilidade da abertura de uma nova agência do banco na cidade.  Léo Cordeiro e Alexandre Xepa acordaram em compilar esses dados e encaminhar o relatório para a superintendência em Brasília.

“Nos deixa tristes passar pela agência e ver as pessoas no sol ou na chuva, ver a nossa gente sofrendo. Nós vamos buscar, vamos fazer esse relatório, encaminhar e cobrar uma solução. Vamos ficar no pé até melhorar esse serviço”. – afirmou Léo Cordeiro
A reunião realizada na quarta-feira, 06/07, era uma agenda que estava programada para acontecer durante a viagem da comitiva de Itapema para Brasília. Em virtude de restrições em razão do COVID, a mesma precisou ser remanejada e aconteceu virtualmente.