O Bailinho que esquentou a pista do Republica pub Bar no último fim de semana

720
Compartilhar

Meia Praia

Na última sexta-feira, 22 de junho,  rolou o Forrozin Boca Colada no Republica Pub Bar. O ritmo nada convencional na cidade já caiu nas graças de quem pode prestigiar sua 1º Edição.

Arte de Sérgio Negrão. Foto: Scoth Phelps

O Forrozin é o evento mais democrático que podemos oferecer para o nosso publico, de anônimos e personalidades, todos que gostam de dançar e buscam se divertir com qualidade, estavam lá. Queremos ganhar espaço valorizando ritmos diferentes, trazendo a cena outros artistas da região. Acredito que Meia Praia tem espaço para todos, afirma LuColetti.

Tenho certeza de que esta iniciativa de entretenimentos em Meia Praia tem um papel fundamental nesse movimento artístico cultural da cidade, movimentando também a economia neste setor contribuindo mais ativamente na criação de novos projetos e aquecendo o mercado para outros produtores que tenham esta visão e iniciativa, complementa a Promoter.

O evento contou com o show  da Carol Voigt, a vocalista do trio  “Srta V”, que brilhou na noite com uma voz pulsante de forrozeira, levando brilhantemente o Bailinho só com o Forró pé de Serra. Para quem não pôde estar na 1º Edição, a produção informa que o projeto conta ainda com a 2º e 3º Edição, respectivamente em julho e agosto, 20_07 e 17_08  de 2018, pode já colocar na agenda!