14.3 C
Itapema
sexta-feira, julho 12, 2024
mais
    InícioCidadesBombinhasObras de esgotamento avançam com diferentes frentes de trabalho

    Obras de esgotamento avançam com diferentes frentes de trabalho

    Em:

    Em Destaque

    As obras de esgotamento sanitário, realizadas pela Águas de Bombinhas, seguem com diferentes frentes de trabalho na cidade. Nos próximos dias as equipes se encontram nas ruas Cachalote, Mico Leão Dourado, Golfinho e Cavalo. Além da instalação da nova rede coleta, a concessionária vem realizando também ligações domiciliares de esgoto.
    Conforme Maraísa Mendonça, diretora executiva da empresa, para este ano está previsto mais um importante passo do novo sistema: a construção e início da operação da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), construída no bairro José Amândio.
    Além disso, a equipe prevê, também, a instalação de mais 14 quilômetros de rede distribuídas principalmente entre o Centro e Bombas. “As obras seguem dentro do cronograma, já conquistamos um avanço significativo e a previsão dos trabalhos não poderia ser melhor”, completa ela.
    Além do cronograma de obras, a concessionária vem investindo também em um plano de comunicação entre os moradores. Semanalmente um profissional da empresa visita as residências esclarecendo dúvidas e distribuindo material informativo sobre este importante investimento.
    Para saber mais sobre as ações da empresa acesse as redes sociais pelos endereços www.facebook.com.br/aguasbombinhas e Instagram @aguasbombinhas.

    Cidades

    Artigo anterior
    O Governo Municipal de Porto Belo, por meio da Fundação Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, realiza a Rodada de Negócios. O evento acontece na ABC Business Park, no dia 23 de maio, a partir das 19h. O evento é totalmente gratuito e faz parte das atividades da Semana do Empreendedor, que acontece entre os dias 20 a 23 de maio. A Rodada de Negócios é uma iniciativa do SEBRAE e proporcionará aos empreendedores uma oportunidade única de apresentar sua empresa através do serviço/produto a outras empresas, em segmentos diversos, com tempo máximo de um minuto cada. O objetivo da dinâmica é impulsionar a economia local, promovendo parcerias e oportunidades de negócios. O evento será estruturado de forma a garantir que cada empresa participante tenha a oportunidade de se apresentar a demais empresários, sem repetir os mesmos participantes. Após a apresentação de todos os empresários em uma mesa, os participantes serão encaminhados para outra, onde se repetirá o processo. Para facilitar o processo de apresentação, é essencial que os representantes das empresas estejam preparados com uma breve apresentação sobre sua empresa, destacando seus serviços e as áreas que atendem. Além disso, é recomendável que tragam materiais de fácil transporte, como cartões de visita e folders, para distribuir durante as rodadas. A participação na Rodada de Negócios é totalmente gratuita e aberta a todos os empreendedores interessados em potencializar suas conexões comerciais, que poderão se inscrever através do link: https://bit.ly/maisnegociospb.