Ordem de serviço para nova ponte do Centro será assinada nesta quinta-feira (01/08)

345
Compartilhar

As obras da nova ponte da Avenida Nereu Ramos, no Bairro Centro, já tem data para ser autorizada. A Prefeita Nilza Simas anunciou a assinatura ordem de serviço para o início da construção durante a consulta pública com moradores e comerciantes da região realizada na noite da última terça-feira (30/07). O ato será nesta quinta-feira (01/08) em frente a panificadora Kuchenhaus, a partir das 10h.

Durante a consulta pública, o Diretor da Defesa Civil, Cabo Motta, apresentou os relatórios técnicos que desde 2010 apresentavam avarias na estrutura e a necessidade de uma nova ponte. Os engenheiros e técnicos também apresentaram o projeto e as informações sobre como será a construção. Também foram definidos ações para melhorar o trânsito e minimizar o impacto no comércio local durante o período das obras.

“Esta obra é urgente, não podemos mais esperar. Já temos a empresa vencedora da licitação e todos encaminhamento para iniciar a construção. Convidos os moradores e comerciantes para acompanhar a assinatura para iniciarmos a obra”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

Alteração de trânsito

Na próxima segunda-feira (05/08) a passagem pela ponte será interditada para o início das obras. A Rua 129 passará a ter estacionamento nos dois lados e a rua 114 sentido duplo de trânsito.