Papel da escola na prevenção da violência contra à mulher será tema de evento em Itapema

12
Compartilhar

Nos dias 25 e 26 de abril acontece em Itapema o Formar para Transformar – A atuação da escola na prevenção da violência contra à mulher, na Câmara de Vereadores. O evento é uma realização do Tribunal de Justiça de Santa Catarina em parceria com a Secretaria de Educação e Assistência Social. As inscrições devem ser feitas somente pela internet no link: https://forms.gle/PcJ68o6otBzUFdaS7 Formar para transformar

Será um momento de troca de experiências e aprendizados. Convidamos toda a população que faça a inscrição e venha participar deste curso com este tema tão importante para a sociedade”, destacou a Secretaria de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

Confira a programação:

25-4-2019

19h: Cerimônia de abertura

20h: Aula magna Desa. Salete Silva Sommariva.

26-4-2019

9h: Enfrentamento da violência contra a mulher: Desafios e possibilidades no ambiente escolar (Instrutora: Leticia Alves)

10:30h: A violência doméstica, a percepção de crianças e adolescentes e o contexto escolar (Instrutor: Ricardo Luiz de Bom Maria)

12h: Intervalo para almoço

14h: Rede de Atendimento e Proteção à Mulher local (Instrutora: a Assistente Social Denise de Oliveira Santos e a psicóloga  Márcia Ritter.)

15:30h: Coffe Break

16:00h: Roda de conversas.

18:00h: Encerramento