Parabéns a nós!

124
Compartilhar

Neste último domingo, dia 13, o jornal A Hora completou seis anos de existência. Muito me orgulho de fazer parte de boa parte deste período. Há quase cinco atuo como repórter, jornalista, editor, fotógrafo, pauteiro, revisor e, por vezes, até psicólogo (brincadeirinha…)

Com o jornal A Hora aprendi e desenvolvi na prática boa parte do conhecimento adquirido na academia. Foi uma grande escola. Tenho um carinho imenso por este veículo, pois acredito nele e o defendo com toda garra. Aqui fiz amigos, briguei, chorei, rimos e nos divertimos muito. Há um ano estou de volta ao A Hora, depois de uma breve experiência na TV. Voltei, pois o bom filho, sempre à casa torna. Agradeço a confiança de Berenice Bordim, empresária e empreendedora que, assim como eu, também foi mordida pelo mosquitinho do jornalismo de qualidade.

Agradeço também ao nosso diagramador Nelson Tudela, pelas belas páginas produzidas, a Jessica Pereira Santos, nossa ‘social mídia’ pela ajuda na atualização das nossas plataformas digitais. Ao nosso sempre empenhado Jorge, entregador que faz chegar todo os dias o jornal aí na sua residência. Deixei por último uma pessoa mais que especial, de extrema importância para o A Hora, Suellen Santana, uma grande amiga que também viu o jornal nascer! Parabéns a nós!