13.9 C
Itapema
sábado, julho 13, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloParatleta Jonathan Cardoso Representa o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos 2023 em Santiago,...

    Paratleta Jonathan Cardoso Representa o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos 2023 em Santiago, Chile

    Em:

    Em Destaque

     

    0ecb2bbd 9996 4ec7 9b71 fd12ce6f7332.jfif

    O paratleta portobelense Jonathan Cardoso, está pronto para brilhar nos Jogos Parapan-Americanos de 2023, que terão lugar em Santiago, no Chile. Jonathan é uma figura destacada no Parabadminton e tem o privilégio de representar todo o Brasil nesta competição de prestígio.

    Jonathan Cardoso, bicampeão brasileiro em sua categoria, é reconhecido por seu histórico impressionante de vitórias brilhantes, demonstrando uma combinação única de determinação e talento. Seu desempenho excepcional não apenas lhe garantiu o título nacional, mas também o colocou no cenário internacional, culminando em sua convocação para integrar a delegação brasileira nos Jogos Parapan-Americanos.

    A jornada de Jonathan é a personificação da resiliência e do espírito esportivo, servindo como inspiração para atletas de todas as idades e habilidades. Sua dedicação ao Parabadminton e sua notável trajetória o tornaram um exemplo para a comunidade esportiva e para o país como um todo.

    Os Jogos de Parabadminton no Parapan-Americano terão início em 22 de novembro. As transmissões serão realizadas nos canais da SporTV. Também será possível acompanhar através do link: https://www.panamsportschannel.org/main

    Cidades