24.9 C
Itapema
quinta-feira, abril 30, 2026
mais
    InícioCidadesItapemaPolícia Civil de Itapema conclui investigação que apura atropelamento de mulheres em...

    Polícia Civil de Itapema conclui investigação que apura atropelamento de mulheres em casa noturna

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 30/04: Operação “Ajuste Fino” investiga cartel de empresários

    O GAECO deflagrou nesta quarta-feira, 29, a Operação “Ajuste...

    Jovens vereadores apresentam ideias para transformar Itapema na 2ª Sessão Mirim

    Projetos abordam cidadania, educação política, meio ambiente e qualidade...

    Fim do gargalo: Porto Belo inicia desapropriações para tirar do papel a Ponte da Rua 306

    Prefeito Joel Lucinda confirma decreto para área de acesso...

    A Polícia Civil de Itapema conclui a investigação que apura o atropelamento de três mulheres em casa noturna.

    Na madrugada do dia nove de outubro desse ano, um homem que passava férias em Itapema, atropelou três jovens mulheres na calçada de uma tabacaria no bairro Meia Praia. Uma das mulheres teve uma de suas pernas amputada.

    Em interrogatório o investigado negou ter feito uso de bebida alcoólica e disse que fugiu do local para preservar sua integridade física. Ele justificou o acidente alegando não estar acostumado com carros de transmissão automática.

    Entretanto, as diligências investigativas concluíram que o suspeito fez sim uso de bebida alcoólica na noite dos fatos e que fugiu do local para evitar sua responsabilização.
    O inquérito Policial foi encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público local. (Assessoria de Imprensa/Polícia Civil)

    Cidades