23.6 C
Itapema
segunda-feira, março 9, 2026
mais
    InícioPolíciaPOLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ PRENDE HOMEM APÓS PERSEGUIÇÃO

    POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ PRENDE HOMEM APÓS PERSEGUIÇÃO

    Em:

    Em Destaque

    Qualifica Itapema inicia aulas na Escola Móvel do SENAI

    Estrutura itinerante oferece mais de mil vagas em cursos...

    Porto Belo ajusta horário do transporte para atender estudantes do Sertão do Valongo

    Mudança no itinerário garante saída mais cedo do bairro...

    No dia 18 de agosto, por volta das 17h30min, na Rua Santo Amaro – São Francisco de Assis, a Polícia Militar de Camboriú efetuou a abordagem de um homem, de 26 anos.

    O TÁTICO Camboriú realizava rondas pela Marginal Leste, em Balneário Camboriú, quando visualizou um veículo que já era alvo de denúncia por tráfico de entorpecentes. Ao perceber a presença da viatura, o condutor do FIAT/MOBI empreendeu fuga.

    A perseguição ocorreu por diversas ruas, finalizando na rua Santo Amaro, em Camboriú, local onde o suspeito se envolveu em um acidente de trânsito com outro automóvel e foi contido pelos policiais.

    Em busca veicular foi apenas localizada uma bucha de cocaína e foi constatado que o homem não possuía CNH.

    Foram lavrados os Autos de Infração de Trânsito pertinentes e dado voz de prisão por direção perigosa, desobediência, lesão corporal e posse de entorpecentes.

    Cidades