24.2 C
Itapema
sábado, fevereiro 7, 2026
mais
    InícioPolíciaPOLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS

    POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS

    Em:

    Em Destaque

    Abertura do Ano Letivo 2026 reúne educadores da Rede Municipal de Itapema em encontro inspirador

    Evento marcou acolhimento, integração e motivação para o início...

    Edição noturna do Viva Praia movimenta a Orla Central neste sábado

    Evento amplia programação com música, gastronomia e lazer à...

    Porto Belo abre inscrições para as Escolinhas Esportivas nesta sexta-feira (6)

    Programa oferece modalidades para crianças, adolescentes e adultos em...

    No dia 26 de agosto, por volta das 20h30, na Rua Getúlio Vargas – Centro, a Polícia Militar efetuou a prisão de uma mulher, de 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos, aproximadamente, 11 kg de maconha.

    A Polícia Militar efetuava rondas pelo centro de Camboriú, mais precisamente na rua Getúlio Vargas, quando foi visualizado duas motonetas BIZ, sendo uma de cor vermelha e uma de cor branca.

    Ao perceberem a presença policial, as motos quase colidiram, sendo que a condutora da moto vermelha parou logo a frente, onde foi abordada. Que em breve questionamento, a suspeita afirmou que estava com drogas em sua mochila e no baú da BIZ. Foi procedida a busca e localizados 14 tijolas de maconha.

    Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mulher e liberada a condutora da BIZ branca, em razão da mesma não possuir qualquer relação com a traficância da abordada com drogas.

    Cidades