Polícia prende quarto autor envolvido no assassinato de jovem em Itapema

215
Compartilhar

Foi preso, ontem, terça-feira (19), o quarto autor do homicídio do jovem Murilo Schroer de 18 em Itapema. A polícia prendeu o fugitivo que estava escondido em uma residência no bairro Morretes. Na casa tinha maconha também. A prisão foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil de Itapema, Aden Claus.

O jovem foi morto queimado durante a madrugada de sábado (09), no bairro Sertão do Trombudo. Popularmente conhecido entre os amigos como “Bila” e por outros pelo apelido de “Bolacha”, ele foi espancado, apedrejado e queimado em cima de um colchão.

Questionado sobre a motivação do crime, em uma entrevista para o Visor Notícias, o delegado Alison Rocha, plantonista da Polícia Civil de Itapema, explicou em detalhes o que aconteceu: “Um dos suspeitos nos confirmou o motivo da execução e o detalhamento da participação de todos eles no crime. Murilo e os criminosos estavam se deslocando de Itapema para Porto Belo quando o carona se incomodou com o volume do som do carro e houve uma discussão dentro do veículo. Murilo e o carona acabaram brigando dentro do carro. A vítima então saiu do carro e tentou fugir, mas os quatro começaram a agredi-lo com pedras, socos e chutes. As agressões duraram entre oito a dez minutos”.

Com informações Visor Notícias