Por uma OAB inclusiva

481
Compartilhar

#Advogados

Este mês tem eleição para Ordem dos Advogados do Brasil. No dia 28, advogados irão escolher novos representantes para a OAB estadual e municipal. Em Itapema, a chapa 101, tem o slogan Renova Itapema, e tem à frente, umas das advogadas mais respeitadas da cidade, Dra. Cássia Silva, do escritório Silva & Silva Advogados Associados.

Cleyton Amaral

Na noite da última quarta-feira, dia 14, simpatizantes da chapa 101, que concorre à presidência municipal da OAB em Itapema, reuniram-se Kabaak Deck & Bar, na Meia Praia, para lançamento oficial da candidatura. Com uma proposta de uma gestão eficiente, inovadora e inclusiva, a chapa 101 é formada pelos seguintes profissionais:

Presidente: Cássia Silva

Vice-presidente: Marcelo Vanderlinde

Secretária: Alessandra Toscan

Secretária-adjunta: Michael Lucas

Tesoureira: Graziela Sachet

“Uma das nossas propostas é garantir a igualdade à mulher Advogada dentro das atividades desenvolvidas pela OAB de Itapema, facilidade o trabalho da Mãe Advogada, com a instalação de um fraldário na futura sede”, ressalta Cássia. Na oportunidade, a chapa 81, Advocacia Unida, que concorre para a OAB estadual também esteve presente com a diretoria. A votação ocorre no dia 28/11 das 9h às 17h, no Fórum de Itapema.