16.6 C
Itapema
segunda-feira, julho 15, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloPorto Belo abre Processo Seletivo para contratação de Fiscais de Praia

    Porto Belo abre Processo Seletivo para contratação de Fiscais de Praia

    Em:

    Em Destaque

    O Município de Porto Belo através da Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico lançou o Edital Nº02/2023 com especificações para o Processo Seletivo que prevê a contratação de Fiscais de Praia para a temporada 2023/2024. As inscrições seguem até o dia 24 de novembro e será realizada uma prova objetiva prevista para o dia 03 de dezembro.

    Estão abertas 14 vagas, mais cadastro reserva, para trabalho nas praias do Município. Poderão participar do Processo Seletivo pessoas com mais de 18 anos que possuem o Ensino Médio Completo. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e o salário será de R$1.736,28.

    As vagas são temporárias para atender à necessidade excepcional de interesse público, decorrente da temporada de verão no Município de Porto Belo. Será dever dos Fiscais de Temporada fiscalizar o cumprimento das normas de proteção do meio ambiente, programas ambientais, Gestão de Praias, aplicação das regras do Código de Posturas Municipal, além da aplicação do Código Tributário Municipal e demais normas que dizem respeito à faixas de areia, águas costeiras, bem como, exercício da navegação e pesca.

    Os interessados poderão fazer a inscrição através do link https://www.acesseconcursossc.com.br/concursos/publicacoes/PORTO+BELO/326

    Cidades