Nesta terça-feira à tarde (03), a cidade de Porto Belo recebeu a visita do Deputado Federal Fabio Schiochet, que formalizou a alocação de uma emenda parlamentar no total de R$200 mil através da Lei Orçamentária Anual de 2025. Esses fundos serão utilizados para a manutenção das unidades de saúde do município, ajudando a melhorar os serviços oferecidos à comunidade.
O Deputado foi recebido no Centro Administrativo pelo prefeito Joel Lucinda, pelo vereador Rodrigo Carlos Borba, que facilitou a emenda, e pelo Diretor Administrativo Financeiro, Patrick Euclides da Silva, além de seus assessores.
O prefeito Joel Lucinda ressaltou a relevância da colaboração entre os legisladores. “Investir em saúde significa apostar na qualidade de vida de nossa população. Sou grato ao deputado Fabio Schiochet pelo apoio e ao vereador Rodrigo Borba por mediar essa conquista.”










