Mariana e Adriano garantiram o terceiro lugar na 2ª etapa do Circuito ASJ Vida Marinha, em Florianópolis.
Os surfistas Mariana e Adriano, representantes de Porto Belo, conquistaram o 3º lugar na categoria Surfe Adaptado durante a 2ª etapa do Circuito ASJ Vida Marinha, disputada neste sábado (22), na Praia da Joaquina, em Florianópolis.
A competição reuniu atletas de diversas categorias e destacou o esporte como instrumento de inclusão, superação e integração. Com uma boa atuação, a dupla garantiu lugar no pódio e levou o nome de Porto Belo entre os destaques da etapa.
Além do resultado, a participação dos atletas reforça o crescimento do esporte adaptado no município e incentiva a inclusão por meio da prática esportiva.
O Governo de Porto Belo parabenizou Mariana e Adriano pela conquista e pela dedicação com que representam o município nas competições.











