Porto Belo lança edital para uso do transporte universitário/técnico

438
Compartilhar

Costa Esmeralda

Já está disponível no site oficial do Município de Porto Belo o edital 001/2019 da Secretaria Municipal de Educação que prevê o chamamento de interessados para o uso do transporte escolar universitário/técnico. As vagas são preenchidas através da seleção dos estudantes que se encaixam nos critérios estabelecidos.

O Governo de Porto Belo oferece pelo segundo ano consecutivo o transporte para universitários e estudantes de cursos técnicos no período matutino, além do já oferecido no período noturno. O transporte é oferecido para as cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí e Tijucas.

De acordo com o Edital, disponibilizado pela Secretaria de Educação, não poderão participar da seleção os estudantes que possuam menos de um ano de residência no Município de PortoBelo ou que não residam no Município. O resultado da seleção dos candidatos será publicado no mural na Secretaria  Municipal de Educação e no site www.portobelo.sc.gov.br.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá ler o Edital na íntegra e protocolar o seu pedido no departamento de transportes da Secretaria de Educação.

Atenção às datas para entrega da documentação:

Dia 31 de janeiro, quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 até 17h30, deverão entregar a documentação e protocolar o pedido, os estudantes que precisam de transporte para o período matutino e noturno até Balneário Camboriú. No dia primeiro de fevereiro, sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 até 17h30, será a inscrição dos candidatos que precisam de transporte para o período matutino e noturno até as cidades de Itajaí, tanto para o IFC ou Univali. No dia quatro de fevereiro, segunda-feira, das 8h às 12h e das 13h30 até 17h30 serão feitas as inscrições dos candidatos para uso do transporte no período noturno até a cidade de Tijucas (Univali e Senai Integral) e Camboriú no IFC.

O edital está publicado no espaço “Concursos”, disponível no site oficial do Governo Municipal. A Secretaria Municipal de Educação está localizada na Avenida Governador Celso Ramos, nº57, bairro Vila Nova – Porto Belo (Centro de Cidadania).